domingo, 27 de abril de 2008

PTBux - Perguntas Frequentes

Questões sobre Contas:

Posso ter mais de uma conta?
Nós só permitimos uma conta por individuo

Como posso fazer log in na minha conta?
Faça o seu log in em http://www. ptbux.com

Como posso cancelar a minha conta?
Vá ao separador perfil e no fundo da pagina insira o seu username e password e clique cancelar.


Como posso mudar a minha informação pessoal?
Faça o log in na sua conta e clique em perfil..

Eu moro fora de Portugal posso me registar?
Sim, desde que tenha conhecimentos em lingua portuguesa.


Questões sobre Ganhos:

Quanto posso ganhar por participar como membro?
O valor estimado é entre 0.001€ a 0.10€ nos pago para ler e pago para clicar por cada anúncio visualizado. No caso do pago para subcrever varia em função do acordo ente a PTBux e o anunciante, mas podemos-lhe garantir que ficará com uma boa percentagem dos ganhos.

Quando posso requesitar o pagamento (Payout)?
Pode resgatar o pagamento assim que tiver ganho 10.00euros.

Como posso requesitar o pagamento?
Assim que chegar ao valor de payout, verá na pagina gastar/trocar o link activo para esta função, pode tambem trocar o seus ganhos por publicidade neste mesma página.

Quando é que sou pago?
Após seja feito o pedido de payout e após verificada a sua conta nós emitiremos o pagamento em 30 dias.

Como sou pago?
Os pagamentos são feitos através dos seguintes sistemas: e-Gold, PayPal


Questões sobre Referir:

Como posso referir outros membros?
Pode colocar o seu link da PTBux no seu site. Pode adicionar o seu link de referir na assinatura de email. Anunciar em blogs, chats etc...

Qual é o meu link para referir?
O seu link pessoal para referir pode ser encontrado na página angariar referidos.

O que posso ganhar através dos referidos?
Os membros ganharam em 3 Nivél de referidos
Level 1 = 7%, Level 2 = 5%, Level 3 = 2%

Os meu ganhos por referidos estão a funcionar?
Sim, os ganhos por referidos são actualizados uma vez por dia. Tem de ser uma membro activo para ganhar por referidos
Para se ganhar por referidos tem de fazer login uma vez a cada 20 dias e clicar em pelo menos 10% dos anúncio enviados pela PTBux.

Questões sobre Anunciar:

Eu tenho um website, empresa ou serviço que pretendo anunciar, onde posso encontrar informação sobre os vossos serviçoes e preços?
Visite a secção anunciar no nosso website para mais detalhes.

Eu tenho questões não respondidas nesta Ajuda/FAQs, o que posso fazer?
Contacte-nos e fornece o maximo de informação possivél para que nós possamos resolver o problema ou esclarecer-lhe as suas duvidas.

Clique no Banner para se cadastrar:

PTBux

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não tem conta no Paypal? Então cadastre-se gratuitamente clicando no banner abaixo

Cadastre-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.