quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ganhe dinheiro com seu site ou blog de conteúdo adulto com a Ero-Advertising

A Ero-Advertising é uma empresa que monetiza conteúdos adultos, ou seja, ela é uma espécie de "Adsense" para você anunciar em seu site ou blog de conteúdo adulto. O mais interessante é que esse sistema oferece 10 formas diferentes de anúncios para aumentar ainda mais a rentabilidade do seu site/blog. Vejam quais são:

Anúncios de Banner, Anúncios In Popup (aquelas janelinhas que ficam no canto do site), Anúncios In text(aqueles de texto em relevo, tipo "Hotwords"), Anúncios In Video, Anúncios de Layer Flutuante(onde o anúncio fica flutuando no canto da página), Anúncios de Page Peel (aquele com efeito de papel dobrado, que fica no canto da página e só se abre quando é passado o mouse por cima), Anúncios SpeedClick, Anúncios Thumb(que mostra uma imagem, um titulo e uma URL) e Anúncios de Video.

Os valores dos clicks realmente estão muito longe de ser um Adsense da vida, porém os anúncios são muito mais atraentes, e ainda tem a vantagem de poder dividir os espaços de anúncios da sua página com outros sistemas de monetização (que também permitam isso, é lógico).
Mas o que é mais legal neste site é o sitema de indicados (que a maioria desses sistemas não tem), onde você pode indicar outros usuários a anunciar com o site e ganhar 10% em cima dos lucros que eles conquistarem.
A Ero-Advertising também tem um atendimento de primeira, com direito a um chat ao vivo com um atendente em língua portuguesa sempre pronto para tirar suas dúvidas.
Os pagamento são feitos via Paypal ou Transferência Bancária, que podem ser solicitados a qualquer momento (sem valor mínimo).

Para se cadastrar no site cliquem no banner abaixo:

Ero-advertising

2 comentários:

Fábrica de Música disse...

Para mais esclarecimentos é só deixar uma mensagem!!!

Blogger disse...

Want To Increase Your ClickBank Traffic And Commissions?

Bannerizer makes it easy for you to promote ClickBank products by banners, simply go to Bannerizer, and get the banner codes for your selected ClickBank products or use the Universal ClickBank Banner Rotator to promote all of the ClickBank products.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não tem conta no Paypal? Então cadastre-se gratuitamente clicando no banner abaixo

Cadastre-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.